terça-feira, 1 de março de 2011

História de Vida: Inclusão Digital


O mundo digital, um tempo atrás, até para os mais novos era novidade, mas estes tiveram um capacidade melhor de se adaptarem e isso foi o que aconteceu comigo, medo em mim não existia, pois o medo de adquirir conhecimento eu não tenho. Mas as condições financeiras não eram favoráveis por esse motivo não ingressei mais cedo nessa era digital, no entanto minhas expectativas de descobrir o mundo através da internet, aparelhos eletroeletrônicos e etc. me fizeram roçar aos meus pais a pagarem cerca de R$ 20,00 mensais para que eu pudesse ter aulas de informática duas vezes na semana e a partir daí fui descobrindo o quanto o conhecimento é adquirido de várias formas. Logo mais tarde fiz um curso um pouco mais avançado na área de informática e que me abril mais os olhos para o conhecimento do mundo.
Este mundo digital que nos levam a lugares tão distantes, exóticos, feios, bonitos, pequenos grandes, que despertou em mim m conhecimento nato (só que limitado), tudo que sei do mundo digital aprendi sozinho, lendo manuais, fazendo testes, “fuçando”, errando e aprendendo.
As TIC desperta em mim a admiração por cada vez mais interagir de forma independente com o ser humano, ainda são tecnologias conhecidas, mas manejadas de forma plausível por poucos, pois é um universo complicado e ao mesmo tempo prazeroso de se descobrir.
As TIC me possibilitou no meu ambiente de trabalho, por conhecer um pouco uma forma de destaque entre os demais.

Postagem: Wellington Feitosa (química lincenciatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário